Motivos para você investir em um curso de modelagem corte e costura: confeccionar as próprias roupas, da família, produzir peças plus size e obter uma profissão.

O aluno aprende criar peças e renovar o visual com looks elegantes, esportivos, dos mais variados estilos, roupas para o dia a dia ou para noite com possibilidades de escolher tecidos especiais. A roupa com modelagem e acabamento especial sob medida traz equilíbrio das proporções e beneficia o visual da silhueta.

jaqueta feminina
curso de modelagem e técnicas de costura
camisa feminina

portfólio de modelagem

A pessoa capacitada nessa área poderá escolher calça com a cintura no lugar, alta ou baixa, corte reto, skinny, pantalona ou qualquer que seja o modelo, sem ficar de loja em loja a procura de peças e ainda assim não encontrar a roupa desejada ou que caia bem em seu corpo.

costas da jaqueta feminina
Não requer ter muito dinheiro para vestir-se bem, com conforto, elegância ou qualquer que seja a necessidade. Precisa-se de modelagem e costura bem feitas de acordo com o biótipo físico da pessoa e peças bem acabadas, com relação a tecidos; temos no mercado tecidos dos mais variados padrões e preços, até os de valores acessíveis.

aula de aperfeiçoamento em modelagem

camisa feminina



curso de modelagem e costura
Pessoas que usam roupas Plus Size, podem também se beneficiar com o curso de modelagem e técnicas de costura, já que a oferta de roupas para esse público ainda deixa a desejar.

Saia evasê
O mercado tem dificuldades de ofertar roupas do tamanho grande e modelos bonitos para o público Plus Size. Portanto, a pessoa que cursar modelagem corte e técnicas de costura além de confeccionar para si pode descobrir uma nova atividade que lhe proporcione uma geração de renda atendendo esse público em atelier próprio.
camisa feminina


corte da peça

Afinal, muitas pessoas que vestem Plus Size não têm tempo para participar de um curso de modelagem e costura e também não encontram tempo para procurar de loja em loja roupas especiais, podendo ser atendidas por um profissional qualificado nesse segmento que compreenda suas dificuldades.


curso de modelagem e técnicas de costura
Contato: 11-2849-5159
Graça de Fátima Nascimento Bohrer

Nosso site 

Um comentário:

  1. Lindo trabalho, aqui na minha cidade tem curso de confecção e modelagem gratuito.
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/2014/05/tema-princesa.html#links

    ResponderExcluir