Escola de Moda Paulistana - Troféu TOP BRAZIL Quality 2013

Convite - Troféu TOP BRAZIL Quality 2013
Janaína Leite - Revista TOP BRAZIL Quality
18 de out

Prezados Diretores
Sra. Graça

A Revista TOP BRAZIL Quality tem a grata satisfação de convidar a ESCOLA DE MODA PAULISTANA para receber o Troféu TOP BRAZIL Quality 2013.

A cerimônia de entrega será realizada na cidade de São Paulo no dia 22 de novembro de 2013 às 21h, nas dependências da AMCHAM – Business Center - www.amcham.com.br

O Troféu TOP BRAZIL Quality tem como objetivo trazer a público o reconhecimento e a valorização dos esforços de empresários, empresas e profissionais liberais que com responsabilidade, promovem o desenvolvimento econômico e social, incentivando seu talento e a capacidade de empreender cada vez mais.

Este acontecimento trará a oportunidade de novos negócios e parcerias. Na ocasião, será entregue o Troféu TOP BRAZIL Quality Internacional. Estarão presentes personalidades dos meios artístico, cultural e empresarial, além de diversos veículos de mídia.

Atenta aos acontecimentos empresariais nacionais, a Revista TOP BRAZIL Quality através de criteriosa análise, seleciona seus convidados por meio de indicações de empresas de seu relacionamento – clientes, parceiros, fornecedores, também por sua tradição, formadores de opinião, responsabilidade social, serviços e prêmios adquiridos no decorrer de sua história. Essa será uma homenagem da Revista TOP BRAZIL Quality às empresas brasileiras que contribuem para o crescimento e desenvolvimento de suas cidades e do país. Reconhecimento merecido - e até esperado - pela constante luta para permanecer em um mercado tão competitivo.




ESCOLA DE MODA PAULISTANA agradece a Revista TOP BRAZIL Quality.

A Escola de Moda Paulistana vem promovendo capacitação, requalificação e profissionalização, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de seus alunos na área de moda vestuário, com cursos teóricos e práticos como o Curso de Modelagem adulto e infantil, Curso de Corte e Costura e Técnicas de Desenho de Moda, entre outros cursos da área.
Ficamos muito orgulhosos pelo convite, reconhecimento e valorização do nosso trabalho, pela indicação em receber o troféu TOP BRASIL Quality 2013, como empreendedores de qualidade.
Agradecemos a homenagem oferecida a Escola de Moda Paulistana pela revista TOP BRAZIL Quality. Entretanto, a impossibilidade de desmarcar compromissos já assumidos impedirão a Escola de se fazer representar. Cumprimentamos e felicitamos os responsáveis por este evento, as empresas e empreendedores pela conquista dos prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário