Conclusão do Curso.




Certificado de conclusão de curso

Alguns momentos da aluna Célia foram exclusivamente registrados por fotografias no período de sua participação no curso em modelagem/corte e costura.
As etapas de realizações das atividades foram divididas entre criação do portfólio de modelagens, produção de modelagens sob medida, enfesto, corte e costura.

Célia chegou à escola com a necessidade e o desejo de desenvolver modelagem corte e costura de peças do vestuário, com determinação alcançou seu objetivo. Atualmente confecciona suas próprias roupas e desenvolve alguns figurinos para o teatro onde seu irmão atua em diversas peças teatrais. Sua iniciativa em matricular-se na Escola de Moda Paulistana valeu a pena!!




O publico alvo da escola é diversificado, abrangendo jovens, adultos, aposentados, pessoas que buscam confeccionar as próprias roupas, estudantes de moda, graduados da área e pessoas que buscam profissionalização para obter uma renda extra, enfim, muitos são os objetivos dos alunos.


As programações dos cursos são compostas por atividades que estimulam o raciocínio, a criação, o desenvolvimento de modelagens e o aprendizado das técnicas de costura. Acontecem trocas de experiencias entre alunos e professor, inclusive as bem sucedidas, as aulas trazem também algumas narrativas populares, ambiente tranquilo, confortável e aproveitamento geral das aulas.Para participar basta realizar sua matrícula!


Nenhum comentário:

Postar um comentário